Somos apaixonados pelo que fazemos, somos insatisfeitos, pró-ativos e eternos caçadores da excelência.

Nossa missão é oferecer aos nossos clientes ideias criativas, realizando projetos inovadores cumprindo os prazos da necessidade do cliente ao melhor preço do mercado, superando suas expectativas e fazendo sempre mais do que nossa obrigação,focando no resultado dos objetivos do cliente.

Investindo agressivamente no desenvolvimento Tecnológico e Humano. Construindo um relacionamento consistente de confiança e parceria que nos consolide como empresa de proposta diferenciada no nosso mercado. Com mais de 25 anos de atuação, a Subway Link /Atmo Mídia Digital Corporativa teve sua fundação em 1990 com foco em eventos, criação de vídeos e promoções. Após a concessão de licença da ANATEL em 2005 criou-se uma unidade de negócio e o desenvolvimento do primeiro canal de TV Corporativa ou TV Empresarial, a TV Luiza do Magazine Luiza, vindo logo em seguida a TV RiHappy e TV Walmart. No ano de 2007 a Atmo é reconhecida como empresa empreendedora ENDEAVOR e o prêmio de Top 5 do ano pela Ernerts Young Brasil. Em 2008 foi um ano marcado com a realização de grandes projetos, a empresa se tornou um caso de estudo de Mídia DOOH para o MIT. 2009 houve o lançamento do Bradesco Prime, primeira instituição financeira a investir neste modelo de negócio. Em 2011 deu início a TV BRF, em 2012 início da PBKidsTV, TV Cacau Show, TV Estapar, TV Saraiva, TV Votorantim, e no ano de 2013 a Subway link /Atmo teve seu business reconhecido pela London Business School.

Manifesto

  • Av. Engenheiro Caetano Álvares, 7191 Mandaqui, São Paulo, SP
  • +55 11 2990.1200